Menu de Opções

Atenção, artesão




Quem nunca visitou um local e comprou aquela lembrancinha para dar de presente para um familiar ou amigo? Pode parecer só uma lembrancinha, mas quando valorizamos esses presentes locais, estamos impactando diretamente na economia daquele lugar.

Aqui em Mendes, através de uma parceria com o Governo do Estado, juntamente com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), conseguimos trazer o Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense, uma importante ferramenta de auxílio para esse segmento da economia.

Dessa forma, os nossos artesãos vão ter mais valorização, capacitação e oportunidades de realizar seus trabalhos, impactando diretamente no fomento do turismo como um todo. É ou não é uma boa forma de valorizar o trabalho do artesão mendense?

Se você, artesão, se interessou pelo programa e quer saber como se inscrever, acesse o link clicando aqui e faça o seu cadastro.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz