Menu de Opções

Vamos cuidar da nossa cidade?


cuidar_juntos_01.jpg

Você sabia que, ao descartar entulhos em locais inapropriados como, por exemplo, em cima de um bueiro, toda a comunidade pode sofrer com enchentes, especialmente nesse período de fortes chuvas?

O exemplo citado acima é apenas um dos inúmeros problemas que podem ocorrer com o descarte incorreto de entulhos. Isso sem citar as doenças, poluição e o incômodo que gera para toda a comunidade. Então, que tal, você que precisa fazer o descarte, nos ajudar a fazer uma Mendes mais linda e organizada em apenas três passos?

O primeiro passo é agendar a retirada dos entulhos com a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação, que fica localizada na Avenida Júlio Braga, 227 Centro . O segundo passo, que serve também para não ser multado, é comunicar o agendamento a Divisão de Fiscalização através do número de WhatsApp (24) 98865-6294.

cuidar_juntos_02.jpg

Já o terceiro passo é descartar o entulho apenas no dia agendado pela Secretaria de Obras. Não sabe onde descartar? Precisa de mais informações? Tire suas dúvidas pelo canal "Fale com o Prefeito". É só você clicar aqui:

https://tinyurl.com/Fale-com-o-prefeito

Se todos agirmos com conscientização e trabalharmos juntos, todos nós saíremos ganhando, especialmente nosso município.

Faça a sua parte. Agende, avise e faça o descarte correto.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz