Menu de Opções

Pavimentação da Rua Beira Rio I em bairro Martins Costa.


beira_rio_03.jpg

Quando você enfrenta uma estrada cheia de buracos e mal pavimentada é sinal de que a qualidade de vida de quem mora por perto é afetada. E essa situação se agrava ainda mais quando já se passaram décadas e nada foi feito.

E olha, nós mal terminamos a obra de pavimentação da Rua Oziel Perez Garcia e Travessa Santa Teresa, e já iniciamos mais uma obra. Dessa vez, a pavimentação será na Rua Beira Rio I, no bairro Martins Costa.

beira_rio_01.jpg

Sabe o que isso representa? Juntando a pavimentação da Rua Oziel, Travessa Santa Tereza e a Rua Beira Rio I, teremos mais de 1km de vias pavimentadas, possibilitando uma melhor qualidade de vida para as pessoas destes locais.

Lembrando que, todas essas obras só estão sendo possíveis graças às parcerias que conquistamos. Nosso agradecimento ao deputado estadual André Ceciliano, ao governador Cláudio Castro, ao secretário de infraestrutura do Estado, Max Lemos e o diretor-presidente, Ângelo Monteiro.

beira_rio_02.jpg

Sabemos que muitas estradas da nossa cidade necessitam de reparo ou pavimentação e, não mediremos esforços para que mais obras possam ser inauguradas. Esse é o nosso propósito!

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz