Menu de Opções

Concurso de Decoração Natalina


concurso_decoracao_natalina.jpg

Você tem o costume de enfeitar a sua casa para a época mais esperada do ano? Já imaginou poder participar de um concurso de decoração de Natal? Agora, aqui em Mendes, através do projeto Decoração Natalina, isso será possível.

A ideia é, além de deixar a cidade mais bonita e atrativa para os moradores ou quem vem de fora, resgatar o espírito natalino e fomentar a economia local, possibilitando um clima de Natal do jeito que a nossa cidade merece.

Ficou interessado em saber como funcionará e todo o passo a passo para participar? Então clique nos links abaixo para ler o edital e realizar a sua inscrição.

??Edital: http://mendes.rj.gov.br/Arquivos/concurso-natal-das-luzes-2021.pdf
??Inscrição: https://forms.gle/QeGHsc4yoMxK4Xag8

Caso prefira, você pode realizar a sua inscrição de forma presencial na nossa Secretaria de Turismo e Cultura, das 08h às 17h, no endereço Avenida Amaral Peixoto, 133, no Centro.

É importante que todos leiam atentamente e sigam todas as regras de participação do concurso, tá bom? Depois de ter lido e feito a inscrição, é só colocar a mão na massa e preparar a sua melhor decoração. Não deixe de participar, será lindo!

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz