Menu de Opções

Praça Dr. João Neri tem iluminação decorativa depredada.


refletores_praca_01.jpg

A comemoração do 69º aniversário de Mendes foi cheia de momentos memoráveis, não é mesmo? E em um ato simbólico, em meio à música e aplausos repletos de boas expectativas dos mendenses presentes, as luzes foram acesas na praça Dr. João Neri. Porém, recentemente, um dos refletores que iluminam as árvores, foi roubado, e outro, apareceu quebrado.

É importante que exista uma consciência coletiva, capaz de entender que os bens da cidade, são de todos. Por isso, é fundamental que todos devem zelem pelos patrimônios da nossa cidade.

Mas não se preocupem: a praça não ficará no escuro. Estamos trabalhando para resolver o problema. E, enquanto isso, estamos agindo em parceria com o Departamento de Trânsito (Demutran), que possui câmeras que cobrem a praça, com a finalidade de identificar os autores.

refletores_praca_02.jpg

Sem dúvidas, o sentimento que fica para todos, é de tristeza. Já que toda ação da Prefeitura tem o objetivo de tornar Mendes um lugar cada vez mais aconchegante, tanto para os residentes, quanto para os visitantes.

Por isso, não vamos desistir. Vamos continuar trabalhando para que a nossa cidade menina seja cada vez mais bonita e acolhedora.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz