Menu de Opções

Prefeitura de Mendes assina convênio com Faculdade de Miguel Pereira


reuniao_uv_vassouras-5.jpg

Quantas pessoas da sua família já fizeram faculdade? E você, já sonhou em cursar o ensino superior?

Sabemos que, mesmo nos dias de hoje, ter um ensino superior ainda é uma tarefa difícil no país em que vivemos. Muitos tiveram que adiar seus sonhos por algum motivo e acabaram desistindo de estudar.

Pensando na realidade das pessoas e com o objetivo de mudar esse cenário, assinamos um convênio com a Faculdade de Miguel Pereira, mantida pela Fundação Educacional Severino Sombra (FUSV). Esse convênio dará, aos moradores de Mendes e funcionários efetivos da

Prefeitura, 50% de bolsa para graduação e 25% de bolsa para pós-graduação (Latu Sensu).

reuniao_uv_vassouras-9.jpg

Os cursos ofertados são: Gestão Pública, Direito, Gestão de Recursos Humanos e de Pós Graduação (Latu sensu). É importante ressaltar que as bolsas não são estendidas a funcionários públicos que já estejam matriculados em cursos anteriormente a este convênio. O início das aulas será no segundo semestre de 2021.

Para realizar a inscrição do vestibular, você deve entrar no site www.famipe.com.br. Após a sua aprovação, será necessário apresentar o comprovante de residência ou, em caso de ser funcionário efetivo da Prefeitura, o contracheque.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz