Menu de Opções

Oficina de Pintura Gestual em Tecidos


oficina_de_artesanato_pintura.jpg

Você conhece alguém que ama artesanato? E a pintura gestual em tecido, já ouviu falar? A Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, abre, hoje, as inscrições para a oficina de artesanato Pintura Gestual em Tecido.

Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas, sendo 5 delas para quem for presencialmente fazê-las. Para quem se interessar, e que seja maior de 18 anos, a inscrição é gratuita e o cadastro pode ser feito na Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura ou pelo link https://forms.gle/6sdjAHQPYoT7ncWG6

Para realizar o cadastro você precisará:
- Carteira de Identidade
- CPF
- Endereço completo
- Telefone
- E-mail

A oficina será realizada de forma híbrida, ou seja, tanto presencialmente, como online. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e serão divulgadas no site oficial da Prefeitura (www.mendes.rj.gov.br).

Mais do que trabalhar a cultura local, as oficinas são formas de capacitação e que podem ser exploradas como fonte de renda.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz