Menu de Opções

Mendes divulga lista de vacinados contra Coronavírus


vacinacao_idosos_2a_dose-7.jpg

Relação está disponível no Portal da Transparência

A Prefeitura de Mendes iniciou nesta segunda-feira, 1º de março, a divulgação da lista nominal das pessoas imunizadas contra o Coronavírus no município. O objetivo é dar mais transparência às ações que vem sendo realizadas contra a pandemia. A relação está disponível no Portal da Transparência, na página oficial da Prefeitura na internet, pelo link

http://mendes.rj.gov.br/COVID-19.pdf.

“Seguimos trabalhando com transparência e responsabilidade no combate ao Coronavírus”, afirma o prefeito Jorge Henrique. Segundo ele, o município vem seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde sobre os critérios para aplicação das vacinas contra a Covid-19. 

A primeira listagem publicada mostra a relação das 650 pessoas vacinadas até o dia 25 de fevereiro. Segundo o secretário municipal de Saúde, Fernando Augusto, a relação será atualizada toda segunda-feira. Ele explica que, até o dia 25 foram aplicadas 842 doses de vacinas no município, 650 da primeira dose e 192 da segunda. Estão sendo vacinados os integrantes dos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde, que são: profissionais da saúde, idosos residentes em instituições de longa permanência, pessoa, a partir de 18 anos, com deficiência residente em Residências Inclusivas, e idosos com idade igual ou superior a 90 anos.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz