Menu de Opções

SOLENIDADE DE POSSE DO PREFEITO JORGE HENRIQUE E DO VICE-PREFEITO LUIZ HENRIQUE JILÓ


sessao_de_posse_-_camara-8.jpg

A solenidade de posse do prefeito eleito Jorge Henrique Costa Oliveira (SOLIDARIEDADE), do vice-prefeito Luiz Henrique Ferreira Paschoal “Jiló” e dos nove vereadores da legislatura da Câmara Municipal 2021-2024 se realizou nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de Mendes. 

O Cerimonial oficial teve a abertura com a chamada de composição da mesa de cada um dos vereadores eleitos, além do prefeito e vice-prefeito, procedendo a tomada do compromisso solene individual e a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da cidade de Mendes.

sessao_de_posse_-_camara-11.jpg

A Sessão de Posse foi presidida pelo Vereador mais votado nas eleições 2020, Vereador Leandro Gonçalves Martins “Pacotinho” e contou com a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2021-2022, tendo sido eleita pela maioria dos votos a Chapa Branca composta pelo presidente Vereador Fernando Alves Fonseca (PSC); vice-presidente Vereador Leonardo Santos Leal (PSC); 1ª secretária Vereadora Edilene da Silva Martins dos Santos (SOLIDARIEDADE); 2º secretário Vereador Tiago de Souza Ferreira “Tiago do Posto” (REPUBLICANOS) e contando também com o Vereador Daniel da Silva Batista “Daniel de Morsing” (PTB) como suplente.

sessao_de_posse_-_camara-9.jpg

Destacamos também as ilustres presenças da Secretária de Cultura do Estado do Rio de Janeiro Danielle Christian Ribeiro Barros e do Deputado Federal Aureo Ribeiro (SOLIDARIEDADE) que fez as honrar se colocando a disposição e parabenizando o chefe do executivo em suas palavras. “Se Deus te deu essa oportunidade de ser prefeito não foi atoa, ninguém está nesta posição pelo acaso, sem a permissão de Deus e sem a vontade do povo.”

Em seguida o presidente Fernandinho conduziu a cerimônia de posse do prefeito Jorge Henrique, juntamente com o seu vice Luiz Henrique Jiló, que entregaram as suas respectivas declarações e fizeram o juramento solene. Em seguida, o Presidente designou a palavra ao vice-prefeito. 

sessao_de_posse_-_camara-24.jpg

Luiz Henrique Jiló fez uso da palavra dizendo da grande alegria que sente neste momento, ao retornar a casa de leis de forma tão digna. “É um momento de grande felicidade que estou podendo compartilhar com todos, principalmente com minha família que sempre me apoiou nos momentos difíceis. Serão novos tempos, tempos de muito trabalho e dedicação à população de nossa querida Mendes.”, complementou.

sessao_de_posse_-_camara-26.jpg

Enfim, o presidente atribuiu a palavra ao prefeito que fez seu pronunciamento. Jorge Henrique Costa iniciou seu discurso agradecendo primeiramente a Deus, a família e a toda população mendense que confiou a ele e ao seu vice, o direito de comandar as ações do executivo nos próximos quatro anos. “Pode ter certeza que irei lutar com toda força, vou trabalhar muito para honrar todo carinho e todo apoio depositado em mim pelo povo mendense. Eu sou muito grato e deixo registrado meu compromisso de estar sempre presente ao lado da população da nossa prezada cidade de Mendes”, finalizou o prefeito.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz