Menu de Opções

PREFEITURA REFORMA ESCOLA AMÉLIA DE LIMA E SILVA EM MORSING


amelia_morsing_obras-4.jpg

Mesmo durante a pandemia do Covid-19 e com as aulas suspensas, a Prefeitura Municipal de Mendes, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação e a Secretaria Municipal de Educação, está realizando a reforma completa da Escola Municipal Amélia de Lima e Silva, no bairro de Morsing.

O vice-prefeito Luiz Ricardo de Carvalho esteve presente conferindo as benfeitorias. “Tudo que estamos fazendo é visando o maior conforto dos nossos alunos e professores, que culmina com a qualidade da educação”, declarou o vice-prefeito.

amelia_morsing_obras-22.jpg

A escola, que atende 47 alunos da Educação Infantil e 62 alunos dos Anos Iniciais, está sendo completamente reformada, destacando as obras de troca da cobertura, pintura interna e externa, pisos, hidráulica, reforma do forro, entrada e fachada, troca das instalações elétricas, reestruturação da cozinha e serviços complementares. A reforma também priorizou os cuidados com a segurança do ambiente.

A questão de acessibilidade também teve atenção da Prefeitura de Mendes na reforma da Escola Municipal Amélia de Lima e Silva. Nela houve a adaptação dos banheiros para o acesso de cadeirantes e foram construídas rampas de acesso desde a entrada da escola.

amelia_morsing_obras-15.jpg

Segundo o prefeito Rogério Riente, a reforma já está em fase de finalização. “A nossa proposta sempre foi trabalhar para manter a excelência da Educação em nossas escolas municipais, investindo também em estrutura e contribuindo para o bem-estar dos alunos, professores e da comunidade”, disse o prefeito.

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz