Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES DISTRIBUI CARTÕES ALIMENTAÇÃO A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL


educacao_-_entrega_cartao-3.jpg

A Prefeitura de Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu, nesta segunda e terça-feira, dias 06 e 07 de julho respectivamente, 1.597 cartões alimentação para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

A ação aconteceu nas dependências do CIEP Brizolão 288 Municipalizado Professor Rui Gonçalves Ramos e na Escola Municipalizada Jayme Siciliano e teve o apoio na organização do Setor de Fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda, do Setor de Vigilância Sanitária e o Setor de Segurança do Trabalho.

educacao_-_entrega_cartao-20.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio das Unidades de Ensino realizou todo levantamento do número de alunos matriculados para confecção dos cartões que contemplaram as famílias dos alunos que frequentam as escolas de tempo parcial e de tempo integral. A Rede Municipal de Ensino possui ao todo 2.388 alunos matriculados e todos eles foram assistidos pelo benefício.

Os cartões-alimentação serão de uso apenas para despesas alimentícias e em relação à retirada, os responsáveis pela matrícula compareceram à escola portando Carteira de Identidade e CPF.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz