Menu de Opções

CIEP E JAYME SÃO HIGIENIZADOS PARA O SEGUNDO DIA DA ENTREGA DO CARTÃO ALIMENTAÇÃO


 

higienizacaociep-jayme_06_(31).jpg

Nesta segunda-feira, dia 06 de julho, a Prefeitura de Mendes executou mais uma etapa dos trabalhos de desinfecção e higienização.

As ações desta vez aconteceram novamente no CIEP 288 Municipalizado Professor Ruy Gonçalves Ramos e na Escola Municipalizada Jayme Siciliano, com o objetivo de manter as instalações higienizadas para receber os pais e/ou responsáveis, no segundo dia de retirada do cartão alimentação entregue aos alunos matriculados da Rede Municipal de Ensino.

higienizacaociep-jayme_06_(18).jpg

As ações também aconteceram partindo dos Correios, Igreja Batista, Igreja Matriz de Santa Cruz, Centro Comercial, Caixa, Rua Capitão Francisco Cabral, Praça Dr. João Neri, Casa Lotérica, Bradesco, Avenida Júlio Braga, Praça da Bandeira, Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habilitação, Colégio Cenecista Marechal Rondon, Banco Itaú, estacionamento do Supermercado Leal, finalizando no CIEP.

As ações vêm em conformidade às orientações para o enfrentamento, prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19) executando o processo de desinfecção em diversos pontos de movimento em nossa cidade, conforme o cronograma estabelecido pela equipe de Coordenação de Controle do Programa de Combate a Dengue e da Secretaria Municipal de Saúde, já tendo passado por todos os bairros da cidade.

higienizacaociep-jayme_06_(46).jpg

A prevenção é fundamental 

Secretaria Municipal de Saúde

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz