Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES ABRE PROCESSO SELETIVO PARA APROXIMADAMENTE 200 VAGAS DE EMPREGO


prefeitura_-_botafogo_ok.jpg

Nesta sexta-feira, dia 03 de julho, o Prefeito Rogério Riente recebeu em seu gabinete o Diretor Industrial Alexandre Santos e a Coordenadora de RH Vandreia Silva, representantes da empresa Botafogo Lar & Lazer. Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda Aldano César Santiago, o Procurador Geral do Município Heitor Favieri Neto e o Secretário Municipal de Governo Heitor Favieri Filho.

A reunião teve como pauta o encaminhamento do projeto de lei 25/2020 a Câmara dos Vereadores que prontamente aprovou a celebração de uma parceria com a empresa Botafogo Lar & Lazer, que irá fazer o processo seletivo e contratação de aproximadamente 200 postos de trabalho em sua empresa em Paracambi, para moradores de Mendes. A Prefeitura de Mendes, após aprovação do legislativo, custeará o transporte desses futuros contratados.

O processo seletivo se dará nos dias 09 e 10 de julho, nas instalações CIEP Municipalizado 288 Professor Ruy Gonçalves Ramos,  no centro, situado a Rua Alberto Torres, de 9:00 às 16:00 h.


Documentos necessários:

- carteira de trabalho,
- curriculum
- comprovante de residência.

Os contratados serão encaminhados às áreas de auxiliar de produção, operador de maquinas, impressor de serigrafia, costureira, serralheiro, operador de empilhadeira, técnico de segurança, inspetor de qualidade e auxiliar administrativo.

Este processo seletivo vem com o objetivo de beneficiar os futuros contratados, reduzindo o nível de desemprego neste momento de crise da economia, em especial na nossa cidade e alavanca o comercio local, pois estes postos de trabalho irão gerar o desenvolvimento do comercio de Mendes, trazendo cada vez mais progresso para a cidade e seus munícipes.

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz