Menu de Opções

DESCARTE DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE


 

meio_ambiente_-_descarte_eletronico_(1).jpg

Após meses coletando os resíduos eletroeletrônicos da população que se encontravam espalhados pela cidade, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente - SMAMA promoveu na última terça-feira, dia 02 de junho, o descarte ecologicamente correto dos materiais. Foram aproximadamente três toneladas de materiais coletados, entre televisores, computadores e aparelhos de som, etc.

A ação ocorre durante a Semana do Meio Ambiente, que não pôde contar com eventos especiais junto à população como em anos anteriores, devido à pandemia de COVID-19. Apesar disto, a SMAMA não para atuar em prol da preservação e proteção do Meio Ambiente, sempre visando os melhores interesses da população mendense.

meio_ambiente_-_descarte_eletronico_(5).jpg

Por fim, a SMAMA pede que os munícipes não descartem seus resíduos eletroeletrônicos de forma irregular, em vias públicas ou mesmo junto aos resíduos sólidos urbanos, devendo os mesmos serem entregues na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para posterior descarte adequado.

A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Rotary Club de Mendes.

 

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz