Menu de Opções

MENDES INICIA A HIGIENIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS EM COMBATE AO CORONAVÍRUS


desinfetacao_coronavirus-16.jpg

Equipes da Prefeitura de Mendes iniciaram, nesta segunda-feira, dia 23 de março, os trabalhos para limpeza e desinfecção dos principais pontos do município, intensificando a higienização e dos locais que em geral há grande fluxo de pessoas.

Uma equipe formada em conjunto pela Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação do Programa Municipal de Controle de Endemias e o Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN está trabalhando para atender as principais áreas de todas as localidades da cidade em conformidade as recomendações do Ministério da Saúde.

desinfetacao_coronavirus-7.jpg

A medida é mais uma das ações da Prefeitura de Mendes para o enfrentamento, prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Ismael Gomes de Souza, que esteve à frente coordenando toda a ação, esse serviço foi desenvolvido e posto em pratica como uma forma de precaver e evitar a circulação do vírus nas áreas públicas de nossa cidade. “Deixo aqui os meus maiores agradecimentos aos profissionais que estão nesse momento de crise, ao nosso lado, possibilitando essas ações de prevenção”, expos o Secretário.

desinfetacao_coronavirus.jpg

O Prefeito Rogério Riente reforça: “Estamos somando forças para proteger cada vez mais a nossa população. Porém de nada adianta estarmos de frente ao problema, se cada cidadão não fizer a sua parte. O momento é de FICAR EM CASA”, ressaltou.

O procedimento adotado é o mesmo usado em diversos outros países. O produto higienizador é um sanitizante preparado especialmente para a limpeza e desinfecção de locais públicos e superfícies com potencial de contaminação de vírus.

desinfetacao_coronavirus-18.jpg

Todos contra o Coronavírus. A prevenção é fundamental

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura Municipal de Mendes

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz