Menu de Opções

SERVIDOR DE MENDES DEVE ABRIR SUA CONTA SALÁRIO NO BRADESCO


 

2020_-_abertura_conta_bradesco.jpg

Todo servidor da Prefeitura Municipal de Mendes precisa abrir sua conta salário no Banco Bradesco, instituição vencedora da licitação para administrar as contas salário dos servidores por 60 meses.

A primeira etapa é comparecer a nova sede da Prefeitura Municipal, no prédio do antigo SENAI, na data marcada para a inicial de seu nome, de 08 às 17 horas. Pedimos que não deixe de comparecer na data da inicial de seu nome para não haver complicações futuras no recebimento de salário.

Para a abertura de conta é imprescindível à apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):

RG – Cédula de Identificação, ou CNH – Carteira de Motorista, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira de Trabalho, ou Carteira de Inscrição em Entidades de Classe (Ex: OAB, CRM, etc.), apenas 01 documento dos citados anteriormente; nome e CPF do cônjuge para os casados(as).

CPF – Cadastro de Pessoas Físicas – obrigatório caso não conste no documento citado acima.

Comprovante de endereço (obrigatório) – conta de consumo (água, luz, gás, telefone fixo ou celular, TV a cabo/Internet ou IPTU) emitido no máximo há 180 dias ou contrato de Locação/Compra e Venda de imóvel devidamente registrado em cartório. Na ausência deste podem ser aceitos extrato de FGTS, correspondência emitida por Órgãos Oficiais Federais, Estaduais e Municipais, multas de trânsito ou boletos de cobrança de financiamento imobiliário, demonstrativo de planos de saúde ou mensalidade escolar.

Para maiores informações: Agência Bradesco de Mendes 24 2465-4600


Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz