Menu de Opções

SECRETARIA DE SAÚDE ADQUIRE NOVA AMBULÂNCIA


 

ambulancia_2020-10.jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes através da Secretaria Municipal de Saúde passa a contar com mais uma ambulância, 0 km, completa para atendimentos de primeiros socorros, para atender a demanda da saúde mendense.

O prefeito Rogério Riente, o vice-prefeito Luiz Ricardo de Carvalho, junto ao Secretário Municipal de Saúde Ismael Gomes de Souza, receberam o veículo na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro, na sede da Prefeitura Municipal. “É uma conquista e uma aquisição de grande valia para nossa cidade, vindo de encontro à demanda de atendimento da população que dependem do serviço de saúde de nosso município. É muito gratificante poder proporcionar essa benfeitoria.”, frisou o prefeito.

ambulancia_2020-5.jpg

A aquisição do novo veículo por meio do Programa Saúde Melhor em Mendes é mais um compromisso cumprido da atual gestão em atuar em todas as áreas e investir na qualidade da saúde e na renovação da frota.

Segundo o Secretário Ismael Gomes, novas aquisições já estão em andamentos e em breve já serão realidades em nosso município. “Sabemos que o novo veículo não irá suprir a necessidade de demandas do município, mas estamos trabalhando em futuras aquisições para que possamos, cada vez melhor, acolher toda população que necessita de atendimento. Desde o começo da gestão buscamos renovar a frota da saúde com o objetivo  de proporcionar melhor qualidade no atendimento aos nossos pacientes.”

ambulancia_2020-3.jpg


Secretaria Municipal de Saúde

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz