Menu de Opções

MENDES RECEBE UNIDADE MÓVEL OFTALMOLÓGICA


 

onibus_oftalmologico-3.jpg

O Programa Saúde Melhor em Mendes, da Prefeitura Municipal de Mendes através da Secretaria Municipal de Saúde segue gerando benefícios à população mendense com saúde de qualidade.

Uma grande oportunidade será oferecida pela Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz, que realizará 200 exames oftalmológicos, entre eles, consulta eletiva oftalmológica, incluindo: acuidade visual com e sem correção, tonometria, biomicroscopia, fundoscopia e diagnose.

onibus_oftalmologico-8.jpg

Os atendimentos serão realizados nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro, conforme a demanda reprimida existente no setor de marcação da Secretaria Municipal de Saúde.

O Programa Saúde Melhor em Mendes por meio da Unidade Móvel beneficiará os pacientes que não precisarão de deslocamento para fora do município, trará redução na demanda reprimida, em gestão de despesas com consultas a custos populares otimizando a eficiência no tempo em atendimento e promovendo a qualidade de vida, possibilitando a redução e prevenção de problemas de acuidade visual aos pacientes.

onibus_oftalmologico-6.jpg

O Prefeito Rogério Riente, se diz muito feliz com mais uma ação do Programa. “Trabalhamos para que a vinda desse tipo de atendimento seja constante em nossa cidade e nos esforçamos para que isso aconteça. É muito gratificante poder promover esse processo de cuidado com a saúde garantindo qualidade de vida para os mendenses,” comentou o Prefeito.

A presença da Unidade Móvel e os atendimentos oferecidos por ela representam uma grande conquista para Mendes, uma vez que proporcionará à população um serviço de altíssima qualidade, diminuindo a fila de espera de pacientes que aguardam esse tipo de atendimento.

onibus_oftalmologico-12.jpg

“Com mais essa ação iremos minimizar a fila de espera de nossa central de marcação em consultas de oftalmologia na cidade. Estamos trabalhando para ajudar em todas as áreas e melhorar gradativamente o atendimento à população, beneficiando um número cada vez maior de munícipes”, comentou o secretário de saúde Ismael Gomes de Souza.

A vinda da Unidade Móvel de Oftalmologia a Mendes é resultado de uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o Hospital Oftalmológico Santa Beatriz, que é um dos mais modernos do segmento, além de ser referência em todo o Estado do Rio de Janeiro.

onibus_oftalmologico-2.jpg


Secretaria Municipal de Saúde
Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz