Menu de Opções

CEMAPE PROMOVE CHÁ LITERÁRIO


 

No dia 28 de novembro, quinta-feira, foi realizado o Chá Literário. O evento aconteceu no Centro Municipal De Apoio Pedagógico Especializado Ana Ruth De Souza Moraes – CEMAPE, e foi organizado pela própria equipe da instituição.

cemape.jpeg

O projeto foi desenvolvido com os alunos, a Orientadora Pedagógica Márcia Vicente que coordenou todo o desenvolvimento do projeto e a diretora Solange Moura Pinto Moreira que está sempre pronta a apoiar o trabalho desenvolvido.

cemape1.jpeg

"Parabéns aos alunos que abraçaram fortemente o evento e participaram de todos os momentos com prazer, alegria e protagonismo. Parabenizo também aos professores, que como sempre com muito carinho, dedicação e profissionalismo desenvolveram as atividades", declarou a coordenadora Rita de Cassia Moreira.

cemape2.jpeg

O evento contou também com a presença da Orientadora Pedagógica Regina do Colégio Estadual Professor Aragão Gomes que sempre está presente e prestigiando os eventos.

 

Secretaria Municipal de Educação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz