Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES DÁ SEGUIMENTO ÀS REFORMAS NAS UNIDADES DE SAÚDE


 

posto_vila_mariana.jpg

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, agora foi a vez da ESF do bairro Vila Mariana, ser beneficiada com serviços de reformas e revitalização que visa oferecer mais comodidade para os usuários e pacientes que ali são atendidos.

O serviço de reforma incluiu a correção de infiltrações nas paredes e melhorias no telhado, serviço de acabamento e pintura interna e externa e novas instalações elétricas. “Toda unidade recebeu as obras necessárias para melhorar o atendimento, tornando o ambiente mais bonito e adequado, tanto para os pacientes, quanto para os funcionários”, destaca o Secretário Municipal de Saúde, Ismael Gomes de Souza.

posto_vila_mariana-3.jpg

Além da obra o posto recebeu novos equipamentos, tais como Balança Antrométrica Infantil Digital, Foco Refletor Ambulatorial, Carro Maca Simples/Maca móvel com regulagem, Mesa de exames sem rodízios, Cadeira de rodas adulto, Otoscópio e Detector fetal.

O posto de saúde tem grande importância para a comunidade, pois é onde a população recebe atendimento médico clínico e pré-natal, apoio de enfermeiros, vacinações e tem acesso ao programa da Estratégia de Saúde da Família-ESF.

posto_vila_mariana-7.jpg


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz