Menu de Opções

ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE PASSEIO EM ALUSÃO AO MÊS DO IDOSO


 

passeio_idosos_bananal-sp_(2).jpg

Em mais uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social para a programação do Mês dos Idosos, foi proporcionado para os frequentadores do Centro de Convivência Vó Maria, um grandioso e agradável passeio.

Nesta última terça-feira, dia 29 de outubro, os jovens da 3ª idade, rumaram com destino a cidade de Bananal, no Estado de São Paulo, mais precisamente para o Hotel Fazenda Boa Vista, passando também pelo Centro Histórico da cidade, para conhecer e tirar fotos.

passeio_idosos_bananal-sp_(18).jpg

No hotel, os idosos aproveitaram o dia e ouviram diversos relatos já que estavam em uma fazenda histórica onde já foram gravadas várias novelas, filmes e séries.

“É com muita felicidade que realizamos atividades de lazer para os idosos mendenses. A socialização e integração do idoso são fatores importantes e encarados com muita seriedade pela secretaria de Assistência Social”, comentou a Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Luiza Mathias, que parabenizou toda sua equipe por mais esse feito.

passeio_idosos_bananal-sp_(20).jpg

Secretaria Municipal de Assistência Social

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz