Menu de Opções

CRAS OSCAR RUDGE REALIZA AS GRAVAÇÕES DO SEGUNDO EPISÓDIO DO PODCAST PAPOD JOVEM


/Uploads/Images/podcast_1.jpg

 

Aconteceu na quarta-feira, dia 02 de Outubro, nas dependências do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, do bairro Oscar Rudge, a gravação do segundo episódio do podcast,  Papod Jovem.

Podcasts são episódios de um programa disponível na Internet, são geralmente gravações de áudio ou vídeo originais, mas também podem ser transmissões gravadas de programas de rádio ou televisão, uma palestra, uma apresentação ou outro evento.

/Uploads/Images/podcast_2.jpg

O convidado da vez foi o professor, pedagogo e agente administrativo Gleyson Fasceroli de Três Rios, o tema abordado foi LGBTQI+ (lésbicas, gays, bi, trans, queer/questionando, intersexo), a entrevistadora Maria Julia Marinho de Oliveira manteve um clima descontraído durante todo o tempo, deixando o convidado  mais à vontade durante a entrevista.

As gravações foram supervisionadas pelo psicólogo da Secretaria Municipal de Assistência Social, Rafael Avelar, que monitorou e auxiliou os jovens  frequentadores do CRAS durante as gravações.

/Uploads/Images/podcast_3.jpg

“É uma boa forma de conscientizar e passar mais informações para as pessoas que escutam, de um jeito divertido e descontraído, tudo isso em um formato bem atual como um podcast.” Comentou Rafael.

Estiveram presentes nas gravações, Maria Ruth Assis, Heichila Silva, Carlos Henrique, Luna Rocha de Assis Cardoso, Maria Julia Marinho de Oliveira e João Pedro da Silva, que fazem parte do projeto.

O podcast estará disponível em breve no Cast Box, para mais informações acompanhe o instagram, @papod jovem.

 

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz