Menu de Opções

ASSINATURA DO TERMO DE ADESÃO DO ALVARÁ AUTOMATIZADO


 

fazenda_-_alvara_online-11.jpg

Mendes está entre os municípios do Brasil a aderir à modalidade simplificada do Alvará automático através do sistema REDESIM.

Para os microempreendedores de baixo e baixíssimo risco, a facilidade permitirá que seja emitido digitalmente em até 2 (duas) horas após o registro do seu ato constitutivo na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro - JUCERJA, através do sistema REGIN.

fazenda_-_alvara_online-3.jpg

O termo de adesão foi assinado na manhã desta sexta-feira, dia 20 de setembro, pelo Prefeito Rogério Riente e o Presidente da JUCERJA Vitor Hugo Gonçalves com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Aldano César Santiago e a Diretora da Divisão de Fiscalização Municipal, Jéssica de Oliveira.

A implementação do serviço de Alvará digital vai desburocratizar o processo de licença para as empresas de baixo e baixíssimo risco.

fazenda_-_alvara_online-6.jpg

“Desde o início do ano passado estamos trabalhando com este foco e agora com a implementação do serviço de Alvará online, demos mais um passo importante. Estamos tornando este sistema ágil e simples a fim de atrair novas empresas para o nosso município,” comento a Diretora Jéssica Oliveira.

Estiveram também presentes no ato os Assessores da Presidência, Delmir Custódio da Silva e Suzana Mileto.

Divisão de Fiscalização Municipal
Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda
Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz