Menu de Opções

SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM CAPACITAÇÃO PELO TCE


 

 

/Uploads/Images/curso_tce-15.jpg

Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração em parceria com o TCE – Tribunal de contas do Estado do Rio de Janeiro, realizaram nos dias 10,11,12 e 13 de setembro cursos de capacitação para os servidores de todos os setores relacionados a compra e aquisição de bens.

As temáticas do evento foram palestradas pelo representante do TCE Eduardo Guimarães a respeito do Termo de referência e Elaboração de editas.  O evento contou com a presença de todos os Servidores Municipais  que trabalham em setores com relacionamento direto com a aquisição de bens e serviços. O objetivo da capacitação foi proporcionar conhecimento a respeito de elaborações de contratos diminuindo futuros erros e produtos com valores discrepantes gerando assim uma economia nas contas públicas.

/Uploads/Images/curso_tce-4.jpg

 A capacitação não só beneficiou os servidores de Mendes, mas também de cidades vizinhas, como Engenheiro Paulo de Frontin, Piraí, Vassouras, Miguem, Paty, Paracambi  e Itaocara.

“É necessário que nosso município receba ações como essa. Como gestores, funcionários públicos, deve-se sempre estar atento na legalidade e transparência das ações. A sociedade cobra pois ela paga impostos e merece o esclarecimento da contas públicas da melhor forma possível”. Concluíram os Secretários Municipais de Saúde e Administração Ismael Gomes de Souza e Eduardo Ventura Loures

 /Uploads/Images/curso_tce-7.jpg

Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Administração

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz