Menu de Opções

COSTA GREGORES RECEBE ORIENTAÇÕES SOBRE EXTINTORES E PRIMEIROS SOCORROS


 

seguranca_do_trabalho_-_costa_gregores-11.jpg

Na última sexta-feira, 13 de outubro a Escola Municipalizada José Costa Gregores, recebeu a visita do Setor de Segurança e Medicina do Trabalho para uma capacitação dos funcionários e professores sobre o uso de extintores de incêndio e técnicas de primeiros socorros.

A Técnica de Segurança, Isabel Seraphim e o Médico do Trabalho Cláudio Errico foram recebidos pela Diretora da escola, Mila Machado de Oliveira, que reservou uma sala de aula para que fossem realizadas as orientações.  Foram falados e discutidos temas sobre o uso de extintores, mostrado cada tipo deles e quais materiais e situações podem ser utilizados, além de uma demonstração de uso no pátio da escola, onde alguns professores aprenderam a manusear e utilizá-lo de forma correta. 

seguranca_do_trabalho_-_costa_gregores-17.jpg

Também foi ensinado a todos os profissionais, orientações e técnicas de primeiros socorros para adultos e crianças, como o desengasgamento e o que ser feito em casos de tombos e traumas.

“É muito importante preparar nossos funcionários contra acidentes e princípios de incêndios, espero poder realizar ações como essas em outros locais também,” comentou Isabel.

seguranca_do_trabalho_-_costa_gregores-28.jpg

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz