Menu de Opções

Futura Inauguração do Posto de Corpo de Bombeiros


Imagem

Nossa região tem sofrido com a morosidade dos atendimentos em casos de acidentes, incêndios entre outros. Com isso, diminui-se a expectativa de salvamentos e, muitas vezes de sobrevivência da vítima. Nos casos de incêndio o impacto não é menor: Mendes que tem uma grande biodiversidade, quer seja de espécies animais, quer seja de espécies vegetais tem penado com as consequências desse problema.

Vale ressaltar que se trata de um problema que atravessas gerações, que vem de longa data. Contudo, a cada dia diminui a distância entre o que se tem hoje e um socorro ligeiro e de qualidade. A saber, falta pouco tempo para a inauguração do Batalhão de Corpo de Bombeiros de Mendes. A unidade contará com recursos tecnológicos de última geração e homens bem treinados; com isso, o atendimento passará a ser imediato diminuindo deste modo os prejuízos causados pela demora de atendimento.

Durante o encontro com a cúpula do CBMERJ, o prefeito Reinaldo Macedo em conjunto com os oficiais que estiveram presentes vistoriaram as instalações e todos, sem exceção, elogiaram as obras e reforçaram os laços da parceria. A previsão de inauguração não foi definida, mas, ficou claro que seria em breve já que tudo está dentro das exigências, tratando-se apenas de pequenas formalidades.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz