Menu de Opções

OBRAS DE ESTRUTURAÇÃO DA NOVA ETA NO BAIRRO HUMBERTO ANTUNES


 

tanque_parafusavel_(1).jpg

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, segue dando continuidade as obras estruturais do novo reservatório de abastecimento de água da nova ETA no Bairro Humberto Antunes.

Dessa vez com a chegada das peças de montagem do tanque de aço parafusado com capacidade para 1.000 m3, que vai ampliar, e muito, o sistema de abastecimento de água do município.

tanque_parafusavel_(6).jpg

O Secretário de Obras, Júlio César Carvalho continua presente acompanhando as obras e diz que uma das maiores realizações deste projeto é poder atender a toda população do município. “Mendes já possui um sistema de abastecimento de água, porém é antigo e atualmente não atende a necessidade dos moradores. Tivemos que enfrentar vários desafios, ficamos felizes por essa realização e gradecemos ao prefeito Rogério Riente. Sem dúvidas este empreendimento vai melhorar significativamente a qualidade de vida  de toda população", declarou o secretário.

Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz