Menu de Opções

ENCERRAMENTO DA MOSTRA DO GRANDE PRÊMIO DO CINEMA BRASILEIRO


mostra_cinema-2.jpg

Encerrou-se neste ultimo domingo, dia 11 de agosto, a 18ª edição Mostra do Grande Pêmio do Cinema Brasileiro, Mendes foi uma das 14 cidades brasileiras escolhidas para apresentar os 21 filmes e as apresentações tiveram inicio no dia 27 de julho. Em todos os dias o público esteve presente e se mostrou bem animado e entusiasmados a participar do evento.

A população pode prestigiar 21 diferentes títulos e ainda podem fazer parte da escolha da premiação em cada categoria. Em cada dia de Mostra o auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu a presença de pessoas que vieram também de outros municípios para prestigiar o evento.

mostra_cinema-7.jpg

A mostra contou com a participação do Prefeito Rogério Riente, da Secretária Municipal de Assitência social Ana Luiza Mathias de Oliveira e de toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social que trabalharam com excelência nas atividades do dia a dia e ainda para no apoio desse grande evento que agitou a cidade durante esses 19 dias.

O objetivo da mostra no nosso município foi garantir acesso à cultura, lazer e entretenimento a toda a população, mostrando a qualidade do cinema nacional e também com alguns títulos internacionais. A Mostra é mais um veículo de promoção e preservação que irá, sem dúvida, reforçar as alianças entre aqueles que fazem do nosso cinema uma arte maior.

mostra_cinema-18.jpg

A votação nas categorias do prêmio ainda não acabaram você que conferiu os filmes exibidos pode votar até a quarta-feira , dia 14 de agosto no site http://academiabrasileiradecinema.com.br/


Assessoria de Imprensa
Secretaria Municipal de Assistência Social

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz