Menu de Opções

ALEGRIA E MUITA VITALIDADE MARCAM O ARRAIÁ DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA VÓ MARIA


 

arraia_assistencia_vo_maria-43.jpg

Foi uma tarde de festa, de muita alegria, de brincar e se divertir. Porque a idade não influencia em nada. E foi justamente nesse clima, ao som de muito forró e com bastante animação, que os idosos assistidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, frequentadores do Centro de Convivência do Idoso Vó Maria festejaram o já tradicional Arraiá dos Idosos.

A atividade aconteceu na tarde desta terça-feira, dias 23 de julho, nas dependências da Quadra Municipal Sabino Catete.

arraia_assistencia_vo_maria-17.jpg

Como em todos os anos, o Arraiá contou com um espaço dedicado às comidas típicas, como pipoca, caldos, broa, cachorro quente entre outras delícias. Além das comidas, tiveram também a tradicional quadrilha e muita música boa, os idosos festejaram dançando e brincando.  A turma com uma animação sem igual e alegria contagiante demonstrou vitalidade e disposição a todo o momento.

Constatando o sucesso do Arraiá, o prefeito Rogério Riente fez questão de marcar presença. “Sempre foi um compromisso de minhas  gestões promover o bem-estar para os nosso idoso”, comentou satisfeito o prefeito.

arraia_assistencia_vo_maria-3.jpg

A Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Luiza Matias ficou radiante com toda animação dos participantes e destacou a importância de se fazer atividades como essas. “Um dos principais objetivos é acolher cada vez mais os idosos e proporcionar uma melhor qualidade de vida. E hoje, é pra nós, um dia muito festivo, onde proporcionamos a eles, este momento de pura alegria e descontração, tudo feito com muito carinho e dedicação”.

arraia_assistencia_vo_maria-43.jpg

No Arraiá teve até parabéns com bolo para comemorar todos os aniversariantes dos meses de maio, junho e julho. Como não podia faltar, foram servidas várias guloseimas  para deixar a festa com um gostinho ainda mais especial.

Os festejos juninos, é apenas mais um dos eventos que o Centro de Convivência Vó Maria oferece para os idosos, como artesanato, coral, terapia postural, oficina de memória, passeios e festas típicas. Ao todo são oferecidas atividades para aproximadamente 150 usuários.

arraia_assistencia_vo_maria-62.jpg


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz