Menu de Opções

ALUNOS DO CIEP E JAYME RECEBERAM PRÊMIO DO CONCURSIO DE REDAÇÃO DA SIMAVALE


/Uploads/Images/concurso_redacao_(4).jpg

 

Nesta segunda-feira, dia 17 de junho os alunos das Escolas Municipalizadas CIEP 288 Professor Ruy Gonçalves Ramos e Jayme Siciliano, receberam o prêmio do Concurso de Redação da III SIMAVALE, tema: “Eclipse Sobral”.

A premiação aconteceu no observatório nacional do Rio de Janeiro, onde contou também com a participação de Escolas de Engenheiro Paulo de Frontin, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Vassouras e no distrito de Barão de Juparanã (Valença).

/Uploads/Images/concurso_redacao_(1).jpg

O evento é uma parceria das Prefeituras dos seis municípios afiliados à Feira Intermunicipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento do Vale do Café (FIMUCTI), com Observatório Nacional (ON), Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST), Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e CNPq, e é organizado e coordenado pelos professores Kesia Huais, Sandra Leite e Ricardo Kneipp.

Os alunos premiados no evento foram:

Escola Municipalizada Jayme Siciliano – Daniel Oliveira Cardoso, Maria Eduarda Carvalho, Lara Vieira da Silva e Maria de Lurdes de Oliveira do Nascimento.

CIEP 288 Professor Ruy Gonçalves Ramos - Yasmin Fernanda Oliveira Silva, Guilherme do Nascimento Cardoso e Helen Cristina Ribeiro da Silva.

“Nós como professores temos a alegria de ver nossos alunos sendo premiados pelo esforço que estão tendo e por tudo que estão fazendo, nos enche de orgulho. ” Comentou a Coordenadora Shirley

/Uploads/Images/concurso_redacao_(3).jpg

 

Secretaria Municipal de Educação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz