Menu de Opções

MENDES ACELERA NO SEGUNDO TEMPO E GOLEIA PARACAMBI POR 6x0


 

rio_sul_2019_-_mendes_x_paracambi-23.jpg

Em casa, time bate adversário e larga na frente no jogo de ida das quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal. Boa vitória virou goleada nos últimos minutos

Com três gols nos últimos minutos de jogo, Mendes transformou uma boa vitória em goleada e largou na frente no primeiro jogo das quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal. Jogando em casa, o time bateu Paracambi por 6 x 0, na manhã deste domingo, no Ginásio Nicola Sandora.

Com dois gols cada um, Rafael Moreno e Bernardo foram os principais nomes do jogo. Moreno ainda tem motivos a mais para comemorar, já que segue na briga pela artilharia da competição. Buiú e Tiago Braga completaram a goleada.

rio_sul_2019_-_mendes_x_paracambi-17.jpg

Mendes abriu o placar apenas no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time deslanchou e marcou mais dois, ampliando para 3 x 0. Nos minutos finais, Paracambi lançou o goleiro-linha em quadra e foi para o tudo ou nada. Mendes soube aproveitar o desespero do adversário e conseguiu marcar mais três, nos últimos dois minutos de partida, transformando a boa vitória em goleada: 6 x 0.

Mendes conquista excelente resultado em casa e vai para o segundo jogo, fora, podendo até empatar para ir à semifinal. Já Paracambi não tem alternativa, terá que vencer para forçar a prorrogação. Em um eventual tempo extra, os placares são zerados novamente e Paracambi tem a vantagem do empate, por ter melhor campanha que o adversário.

rio_sul_2019_-_mendes_x_paracambi-8.jpg

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 10h, pelo segundo jogo das quartas de final. Desta vez, o duelo será no Grêmio Recreativo e Esportivo de Paracambi.


Globo Esporte.com
Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz