Menu de Opções

CCC 2019 - CANTOR E PERCUSSIONISTA MAKLEY MATOS FOI A ATRAÇÃO DA TERCEIRA NOITE DO FESTIVAL.


ccc_2019_-_21_segunda-13.jpg

No terceiro dia de Festival, a atração foi o Sambista Makley Matos que mostrou um repertório que concilia os grandes mestres do ritmo ao lado de compositores que estão despontando no cenário musical do Rio de Janeiro.

Nascido em Vitória, no Espírito Santo, o artista teve a trajetória na música desenhada desde cedo. Com os avós, conheceu Ataulpho Alves e Pixinguinha, referências da canção popular. Mudando-se para Brasília, teve a oportunidade de se apresentar ao lado de expoentes do samba, como Beth Carvalho, até chegar ao Rio de Janeiro, onde ganhou, em 2006, o concurso Novos Bambas do Velho Samba, promovido pelo bar Carioca da Gema, no bairro da Lapa.

ccc_2019_-_21_segunda-24.jpg

Em sua apresentação, Makley Matos foi acompanhado pelo grupo Passagem de Nível. Com um grande carisma e presença de palco, o sambista conquistou o público já nas primeiras canções e em determinado momento de seu show, desceu do palco e foi cantar e sambar junto com o público.

O show foi uma verdadeira roda de samba, com repertório que passou por alguns dos grandes momentos da carreira do cantor, que ao final de seu show, desceu do palco e foi cantar no meio das pessoas, cumprimentando a todos e dando um espetáculo de carisma.

ccc_2019_-_21_segunda-3.jpg

O Secretário de Turismo, Esporte e Lazer Mario Carlo Abdon, também subiu ao palco e agradeceu em nome do prefeito Rogério Riente e da sua secretaria a presença de todos falou dos esforços em realizar um festival agradável para população e que se sente muito feliz com o resultado.

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz