Menu de Opções

2ª EDIÇÃO DO PEDAL PELAS ÁGUAS É SUCESSO


 

2o_pedaldas_aguas-57.jpg

Vários ciclistas participaram neste sábado, dia 23 de março, da 2º edição do Pedal Pelas Águas. O evento realizado pelo comitê da Bacia Hidrográfica da Região Médio Paraíba do Sul, juntamente com a Prefeitura de Mendes, que conta com uma programação especial em comemoração ao Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março.

A concentração e saída do Pedal aconteceram na Praça da Bandeira, onde os ciclistas seguiram até o ponto de chegada à Fazenda Santa Rita, onde se instalava o antigo Hotel Santa Rita. Com um dia bonito e ensolarado, os participantes receberam bastante água e frutas para a hidratação.

2o_pedaldas_aguas-20.jpg

Ao retornar à Praça da Bandeira todos que participaram receberam um número para sorteio de brindes, e camiseta do evento. Esteve presente prestigiando o Pedal, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Leandro Pereira Tavares, assim como toda a equipe da secretaria e a Superintendente do INEA – Instituto Estatual Nacional do Ambiente, Daniela Vidal Vasconcelos.

2o_pedaldas_aguas-26.jpg

O passeio ciclístico, teve como objetivo estimular os participantes para a utilização dos recursos naturais, principalmente a água, de modo consciente e ético, destacando a importância do uso sustentável do meio ambiente, além de promover um momento de lazer que pode ser vivenciado por famílias e pessoas de todas as idades.

2o_pedaldas_aguas-30.jpg

 

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz