Menu de Opções

ALUNOS DO JOÃO GURTO RECEBEM MEDALHAS POR PARTICIPAÇÃO EM PROVA DE ASTRONOMIA


/Uploads/Images/oba_(11).jpg

 

Alunos do 4º e 5º anos da Escola Municipalizada João Gurito, receberam na última sexta, 15 de janeiro, medalhas por seus resultados na última edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, a OBA. Resultado esses que representa o êxito do ensino das ciências nos últimos anos em várias unidades do nosso município.

A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, os quais devem preferencialmente participar voluntariamente. Podem participar da OBA alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio.

/Uploads/Images/oba_(18).jpg

A OBA ocorre totalmente dentro da própria escola, tem uma única fase e é realizada toda ela dentro de um só ano letivo, deste modo os certificados e medalhas são recebidos pela escola no mesmo ano letivo. Ao final da OBA todos os alunos recebem um certificado de participação impresso com o seu nome e se ganhou alguma medalha o tipo dela também consta do certificado.

A Prefeitura Municipal de Mendes parabeniza todos os alunos ganhadores das medalhas e ainda reafirma sempre o compromisso deste governo com a Educação dos munícipes.

Secretaria Municipal de Educação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz