Menu de Opções

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recolhe lixo eletrônico e faz plantio de árvores no local


/Uploads/Images/lixo_arvore_(4).jpeg

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, recolheu lixos eletrônicos disposto irregularmente no bairro Cinco Lagos. E ainda fez um plantio de várias mudas de árvores, o que irá transformar novamente o local num ambiente reflorestado.

Apesar de não ser uma consequência ambiental propriamente dita, o problema do descarte incorreto de lixo eletrônico traz poluição para o ambiente onde são descartados, e ainda podem causar danos à saúde da população que vive no entorno dos locais onde eles são destinados.

/Uploads/Images/lixo_arvore_(7).jpeg

Todo lixo eletrônico do município pode ser encaminhado para a sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio ambiente, pois de lá serão descartados corretamente de maneira a não poluir o meio ambiente.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente fica localizada na rua Professor Arthur Leandro Costa 103, bairro Santa Rita, Próximo ao Posto de saúde do bairro, funcionando de segunda a sexta-feira de 08:00 às 16:00

/Uploads/Images/lixo_arvore_(9).jpeg

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz