Menu de Opções

PROJETO RECREANDO NAS FÉRIAS É UM SUCESSO E TEM SEU DIA DE ENCERRAMENTO


recreando_nas_ferias_30-20.jpg

Brincadeiras, danças, interação e muita alegria, marcaram, nesta última quarta-feira, dia 30 de janeiro, na quadra Municipal Sabino Catete, o encerramento do Projeto Recreando nas Férias, que teve como objetivo, levar jogos, músicas e recreação para criançada nesse mês de janeiro.

O projeto teve sua primeira edição nesse ano de 2019 e com toda certeza foi um sucesso, em todos os dias a quadra esteve cheia de crianças de todos os bairros, que vieram para curtir um dia de muita diversão. Além das brincadeiras recreativas, no último dia de festa, os pequenos puderam contar com escorregador inflável e pula-pula, que fez ainda mais a alegria dos presentes.

recreando_nas_ferias_30-17.jpg

Durante o dia também foram servidos, pipoca, algodão doce, suco, frutas, geladinho e o principal muita água para que todos ficassem muito bem hidratados neste calor.

“Gostei muito de poder realizar este projeto, as crianças aproveitaram bastante. Além de diversão, também proporcionamos novidades para elas. Nossa equipe tem excelentes monitores, que se empenharam em divertir as crianças, dando-lhes assistência o tempo todo. Esperamos poder realizar mais atividades como esta”.  Comentou o Assessor de Esportes, Tiago Ferreira.

recreando_nas_ferias_30-23.jpg

A Prefeitura de Mendes, através de sua Assessoria de Esportes, agradece a todos os pais e responsáveis, por levar e confiar suas crianças à nossa equipe para todos esses momentos de alegria.

recreando_nas_ferias_30-18.jpg


Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz