Menu de Opções

TREINAMENTO DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR


/Uploads/Images/treinamento_saude_(22).jpeg

 

Nos últimos dias 29 e 30 de novembro, aconteceu um treinamento de atendimento pré-hospitalar, no auditório da Escola Municipalizada CIEP 288, o treinamento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Hospital Municipal Santa Maria.

Nos dois dias de treinamento, todos os funcionários da Saúde foram convocados a participar e assistir as palestras que foram promovidas, com objetivo de capacitar cada um sobre assuntos, como primeiros socorros, como agir em emergências e entre outros assuntos relevantes para todos.

/Uploads/Images/treinamento_saude_(1).jpeg

As palestras foram ministradas pelo Coordenador de Enfermagem do hospital Cosme Sereno Cardoso, o Instrutor de autoescola Cláudio Márcio Valente, Cassiano José Pereira, que falou sobre Segurança do paciente urgência e emergência- Fio Cruz, e o Técnico de Enfermagem do Samu Márcio Policarpo.

A equipe responsável pelo treinamento gostaria também de agradecer pelo apoio da Diretora admirativa EStepahanie Caroline Laureano e do Secretário Municipal de Saúde Ismael Gomez de Souza.

 /Uploads/Images/treinamento_saude_(3).jpeg

Secretaria Municipal de Saúde

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz