Menu de Opções

ESCOLINHA DE FUTSAL DE MENDES PARTICIPA DA CONFRATERNIZAÇÃO DO FESTIVAL DENTE-DE-LEITE DE FUTSAL


/Uploads/Images/confraternizacao_festival_(1).jpe

 

No último sábado, dia 27 de outubro, aconteceu em Volta Redonda a confraternização de encerramento da temporada 2018 do Festival Dente-de-Leite de Futsal, e a Escolinha de Futsal sub 9 de Mendes, participou representando nossa cidade.

A confraternização reuniu mais de 200 atletas de 24 cidades, meninos e meninas que mostraram seus talentos durante a competição. Todas as crianças participantes receberam medalhas e camisa em homenagem aos 25 anos do festival.

/Uploads/Images/confraternizacao_festival_(9).jpe

O objetivo do festival, não é a competição em si, os resultados dos jogos são o que menos importam, o que é valorizado é o espírito de equipe e diversão da criançada.

Ao final foram distribuídos algodão doce e pipoca, e ainda teve a participação do personagem Paulinho da Escola que fez a felicidade das crianças.

/Uploads/Images/confraternizacao_festival_(8).jp

O Assessor de Esportes Tiago Ferreira, que esteve no evento acompanhando as crianças, comentou que o dia foi de muita diversão e alegria para a equipe de Mendes, e que se sente muito orgulho da participação de todos do município no festival.

Assessoria de Esportes 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz