Menu de Opções

CAPS REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA ÁREA DE SAÚDE MENTAL


 

caps_-_capacitacao_(1).jpg

No decorrer dos meses de setembro e outubro foram realizadas capacitações no Serviço de Residência Terapêutica e Leito de Saúde Mental, onde foram abordados os atendimentos em situação de crise, desmedicalização e Portarias Ministeriais.

Estas capacitações visam uma maior e melhor integração entre os diversos dispositivos da Saúde Mental e a garantia dos direitos dos usuários do serviço.

O objetivo foi discutir temas transversais que perpassam pelos processos de trabalho desenvolvidos pela equipe atuante nos serviços de saúde mental do município, além de alinhar novas estratégias a serem desenvolvidas nos serviços a fim de melhorar o atendimento ao indivíduo em sofrimento psíquico.

Para Coordenadora de Saúde Mental, Etienne Menezes, muitos projetos têm se desenvolvidos nesta área. “Com estas capacitações nosso objetivo é termos novas abordagens e tratamentos na área de saúde mental em Mendes”, destacou ela.

CAPS- Hugo de Carvalho Pedroso


 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz