Menu de Opções

MENDES COMEMORA COM SHOW O DIA NACIONAL DO IDOSO


 

show_dia_idoso-20.jpg

Os idosos de Mendes se reuniram no encerramento da programação alusiva ao Dia do idoso, realizado nesta quinta-feira 04 de outubro, na Praça Dr. João Neri, para a o show comemorativo ao seu dia, com a apresentação da harpista Cristina Braga, acompanhada de Juliana Maia e Ricardo Medeiros.

O dia do Idoso é comemorado nacionalmente, no dia 01 de outubro, e por aqui foi celebrado com muita alegria, para esses jovens da terceira idade. No final da tarde a praça já começou a ficar lotada de pessoas que estavam ali para prestigiar a boa música.

show_dia_idoso-12.jpg

Cristina Braga é uma das diretoras do Congresso Mundial de Harpas. Dirige o Festival de Música do Vale do Café, no sul do Estado do Rio de Janeiro e é celebrada como o maior nome da harpa no Brasil e a principal divulgadora do instrumento no país. Em 2014, acompanhada de Ricardo Medeiros seu marido e Joca Moraes, apresentou o show “Bossa nova e sua raiz clássica”. E agora os dois trazem os clássicos nacionais para Mendes.

De acordo com Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Luiza Mathias, que esteve presente prestigiando o show, a festa foi produtiva para os idosos. "Hoje a pessoa idosa é proativa e está interagindo cada vez mais com a sociedade", disse a secretária.

show_dia_idoso-5.jpg

Juliana Maia que já se apresentou anteriormente em nosso município retorna dessa vez, junto ao casal, para trazer a boa música brasileira para todos os presentes.

Mesma o evento sendo aberto a toda a população os idosos que frequentam o Centro de Convivência do Idoso Vó Maria se fizeram maioria na apresentação que gerou muitos aplausos e alegria.

show_dia_idoso-2.jpg


Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz