Menu de Opções

MENDES 66 ANOS - MISSA SOLENE EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE MENDES


/Uploads/Images/missa.jpg

 

A Matriz de Santa Cruz de Mendes, celebrou nesta quarta-feira, 11 de julho, a Missa Solene em Ação de Graças ao 66º Aniversário de emancipação político-administrativa de Mendes.

A celebração ficou a cargo do Padre Marcelo Augusto Monteiro de Engenheiro Paulo de Frontin. O ato religioso ainda contou com a presença de autoridades da cidade, secretários, assessores e a da comunidade local.

/Uploads/Images/missa-10.jpg

“A Missa em Ação de Graças é um momento de renovação de fé, onde se pede a Deus que ilumine na missão de construir um novo caminho, com justiça social e melhores oportunidades para a população. ” Comentou o Prefeito.

Durante a celebração houve momentos de louvores, reflexões e agradecimento a Deus. Ao final Padre Marcelo, convidou Riente a se dirigir ao altar, e com belas palavras, discursou e homenageou a cidade.

/Uploads/Images/missa-13.jpg

O Prefeito Rogério Riente se fez presente ao altar dizendo que se sente feliz por estar no governo em mais um Aniversário da Cidade que tem um carinho muito especial e comentou também da importância de comemorar e refletir sobre os caminhos de desenvolvimento do nosso município.

/Uploads/Images/missa-15.jpg

Assessoria de Imprensa 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz