Menu de Opções

Jayme Siciliano realiza palestra sobre Gênero, Religiosidade e Racismo.


/Uploads/Images/palestra_8.jpg

 

Na manhã desta quarta-feira, 16 de maio, na Sociedade Esportiva Falcão Dias, foi realizada uma palestra educativa, que teve o público alvo professores do 1ª e 2ª segmentos e funcionários da educação.

A palestra foi ministrada pelas Professoras Janete Ribeiro, Mestra em Educação – UFF e pela Professora Carolina Rocha, Doutoranda em Sociologia - IESP/UERJ. Que teve por objetivo a melhor capacitação dos profissionais de ensino, com o tema “ Gênero, Religiosidade e Racismo. O que a juventude pensa? ”.

/Uploads/Images/palestra_4.jpg

Foi um momento de grande aprendizado e informação para os funcionários que foram participativos a todo momento, fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre assuntos relacionados ao tema.

Esteve prestigiando o evento, o vereador Leandro Martins, e a Coordenadora de História e Geografia Shirley Pulling. “ Tenho certeza que todos que estiveram presentes, saíram muito mais ricos em conhecimento, foi um prazer tê-las para essa brilhante palestra. ” Disse a Coordenadora.

/Uploads/Images/palestra_6.jpg

A realização do evento ficou-se à cargo da Escola Municipalizada Jayme Siciliano, das Orientadoras pedagógicas Denuze Paschoal e Márcia Aparecida Fortunato, das Diretoras Tânia Lúcia Tomaz e Lúcia Helena Ferreira, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

/Uploads/Images/palestra_7.jpg

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz