Menu de Opções

Prefeito Riente vai à Brasília pleitear recursos para Infraestrutura


riente_brasilia-101.jpg

O Prefeito Rogério Riente esteve em Brasília nesta quarta-feira, dia 9 de maio, para buscar recursos para o município. A agenda incluiu reuniões na sede da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, onde foi solicitado recursos para obras e ações nas áreas de infraestrutura, com a ampliação do sistema de abastecimento de água para o município de Mendes.

Riente reuniu-se com o Presidente da FUNASA, Rodrigo Sérgio Dias, junto do Secretário Municipal de Obras, Serviço Público e Habitação, Júlio César Carvalho, para pleitear recursos no valor de R$ 20.000.000,00 – vinte milhões de reais, para a construção de uma nova ETA – Estação de Tratamento de Água, no Complexo Industrial Herothildes Victorino de Carvalho, na antiga Klabin, para a capacidade de 1 milhão de litros de água.

“Estamos buscando recursos para as obras e projetos que são importantes para fazer com que a cidade volte a se desenvolver em todas as áreas”, explicou o prefeito.

riente_brasilia-104.jpg
Este convênio com o órgão do Governo Federal visa à ampliação da capacidade do sistema de abastecimento de água no município de Mendes, e foi aprovado conforme as especificações constantes do Plano de Trabalho.

O município de Mendes foi o 2º no Brasil e o 1º no Estado do Rio de Janeiro a assinar o convênio, que é a continuidade da primeira fase e a preparação para a terceira fase que será a conclusão do convênio.

Assessoria de Imprensa.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz