Menu de Opções

Projeto Esporte na Comunidade - Santa Rita


/Uploads/Images/escolinha_santa_rita_01.jpg

O Projeto Esporte na Comunidade foi implantado pela Assessoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Mendes, que coordena as atividades esportivas e de Lazer nos bairros e nas escolas integradas ao programa.

"Temos certeza que o convívio diário está mudando o jeito com que as crianças veem a vida e com certeza estamos formando adultos mais conscientes, isto facilita a inclusão social através do esporte", define o Assessor de Esportes Tiago Ferreira.

escolinha_santa_rita_07.jpg

Este projeto tem por objetivos democratizar, direcionar e incentivar as práticas esportivas, de lazer e atividades físicas em nossas comunidades, orientando os profissionais que atuam nas escolas e nos bairros para que ofereçam mais oportunidades de participação.

O Projeto Esporte na Comunidade, modalidade Escolinha de Futebol, acontece todas as terças e quintas-feiras, no Campo do Santa Rita, das 15:00 as 18:00 horas. As inscrições são feitas nos mesmos locais e horas com os instrutores responsáveis.

Assessoria de Esportes

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz