Menu de Opções

Segue o baile!!! Quatis faz jogo duro, mas Mendes vence a sétima seguida


/Uploads/Images/quatis_x_mendes-6.jpg

Já classificada e com o 1º lugar do grupo C garantido, Mendes se impõe mais uma vez fora de casa após ver o adversário reagir duas vezes e mantém os 100% de aproveitamento


Mesmo diante de dificuldades que não havia encontrado até aqui na competição, Mendes soube jogar mais uma vez com inteligência e conquistou na noite desta quarta-feira, dia 25 de abril, sua sétima vitória seguida na Copa Rio Sul de Futsal. Já classificada e garantida em primeiro lugar no grupo C, o time do técnico Vinício Castilho se encaminha para terminar a fase de grupos com a melhor campanha entre todas as equipes.

No começo no jogo, parecia que seria mais um passeio de Mendes. Como de costume, Celinho fez dois golaços, um no ângulo e outro de cobertura. Quatis já começava a incomodar e, em um contra-ataque rápido, descontou: 2 x 1. Mas as investidas ao ataque custaram mais um gol aos donos da casa: Nandinho aproveitou uma bobeira da defesa e fez 3 x 1 para Mendes.

/Uploads/Images/quatis_x_mendes-2.jpg

Na volta do intervalo, o ataque de Quatis funcionou de novo. Parecia até replay: 3 x 2. E de tanto dar passe pra gol, a equipe usou a velocidade, e chegou ao empate. A reação animou a torcida e contagiava os jogadores de Quatis. Mas Juninho jogou um balde de água fria: em grande jogada individual, se livrou da marcação e soltou uma bomba indefensável. Quatis ainda teve forças para empatar de novo, em um chute longo: 4 a 4.

Só que não demorou até Mendes colocar a casa em ordem. Celinho fez o terceiro dele no jogo e Ruan ainda marcou mais duas vezes para fechar a conta em 7 x 4.

A sétima vitória seguida leva Mendes aos 21 pontos e incríveis 60 gols marcados. Já Quatis segue em 4º lugar, com 4 pontos, sem chances de brigar pela classificação nesta reta final.

quatis_x_mendes-8.jpg

A próxima partida de Mendes, a última na primeira fase da competição, será no dia 02 de maio, em casa, no Ginásio Poliesportivo Nicola Sandora, contra Paracambi. Lembrando que Mendes foi punido com mais um jogo de suspensão por uso de sinalizadores pela torcida no interior do ginásio. Com isso, a partida será disputada com portões fechados.


Globe Esporte
Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz