Menu de Opções

Joyce Cândido encanta na primeira noite do Café Cachaça e Chorinho


/Uploads/Images/01_sexta_-_joyce_candido-33.jp

A cantora, bailarina, pianista e compositora JOYCE CÂNDIDO abriu mais uma edição do festival Café, Cachaça e Chorinho, nesta sexta-feira, dia 20 de abril, na Praça Dr. João Neri, acompanhada do Grupo PASSAGEM DE NÍVEL.

/Uploads/Images/01_sexta_-_joyce_candido-17.jp

Usando um vestido comprido e, no rosto, um sorriso que parecia iluminar e encantar, Joyce interpretou com grandeza os principais clássicos do samba e do choro com um som leve, bonito, bem entoado e envolvente, presenteando a primeira noite com uma voz macia e o gingado da dança na ponta do salto alto.

A Praça Dr. João Neri mais uma vez ficou lotada de apreciadores que vieram contemplar o melhor da boa música brasileira e a bela paulista de 35 anos foi a responsável por trazer uma linda melodia para todos ali presentes no primeiro dia do festival.

/Uploads/Images/01_sexta_-_joyce_candido-22.jp

Com seu samba elegante, Joyce começou cedo na vida musical. Nasceu em Assis, interior Paulista, cresceu em Maracaí, se formou em piano no clássico Conservatório Carlos Gomes, em Marília, São Paulo, e fez graduação em Música, em Londrina, no Paraná. Depois disso, passou três anos em Nova Iorque, onde se aperfeiçoou em canto, dança e teatro na Broadway. Como resultado do seu trabalho, recebeu o Prêmio Brazilian International Press Awards em 2011, na categoria de Melhor Cantora Brasileira nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Marcos Valle e Luiz Fernando Veríssimo.

O Festival Café Cachaça e Chorinho, continua na noite deste sábado à partir das 21 horas, com a apresentação do documentário MAVIOSA MÚSICA, que conta a história da música mendense. Logo após teremos a apresentação de MONARCO DA PROTELA acompanhado pelo grupo PASSAGEM DE NÍVEL.

/Uploads/Images/01_sexta_-_joyce_candido-5.jpg

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz