Menu de Opções

CEMUSA recebe a Pré-estreia do documentário Maviosa Música


maviosa_mendes-14.jpg

A noite desta quinta-feira, 19 de abril, foi marcada pela pré-estreia, do documentário Maviosa Música, realizado no CEMUSA – Centro Municipal de Música e Arte Creso Pereira.

Realizado pelos jovens da cidade que participaram do Projeto Do Vídeo ao Maker, da Produtora Pasárgada e com o apoio da Prefeitura Municipal de Mendes. O curta com cerca de 50 minutos, foi integralmente realizado em nosso município e entrevistou cerca de 25 moradores, tendo como tema principal a história da música em Mendes.

maviosa_mendes-2.jpg

Por meio de imagens, de fotografias e depoimentos, o documentário apresenta uma cidade musical e alegre. Que faz uma reverência aos nossos grandes seresteiros e músicos de todos os estilos, pessoas simples que encantaram e encantam gerações. Sensível, simples e com muita emoção, como é o nosso povo. Foi um momento ímpar, em que se lançou um documentário feito por pessoas da cidade para a cidade.

A Pré-estreia, contou com a presença da Secretária de Educação e Cultura Débora Morra Loures, a Diretora de Cultura do CEMUSA, Selma Castanhede e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Pereira Tavares, além dos personagens e alunos participantes do projeto. 

maviosa_mendes-6.jpg

Para quem quiser assistir ao documentário completo, a estreia oficial será amanhã, dia 21 de abril, na Praça Dr. João Neri, às 21:00 horas.


Assessoria de Imprensa.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz