Menu de Opções

Sexta-Feira, 20 de Abril - Joyce Cândido


ccc_2018_-_01_sexta.jpg

Abrindo o Festival Café, Cachaça e Chorinho 2018, na noite de sexta-feira a Cantora Joyce Cândido sobe ao palco em Mendes, para encantar o público com um bom samba.

Aos 33, a carreira da cantora paulista é vasta e diversa e vem se destacando como uma das vozes mais promissoras da música brasileira. O samba elegante de Joyce Cândido agora traz uma novidade: a cantora tem sido convidada para representar o Brasil em diversos eventos europeus, como Womex, Midem, e o Centenário do Samba em Portugal. Em 2016, foram 17 shows em diversos países incluindo, Espanha, Hungria, República Tcheca, Holanda, Portugal, França, Alemanha e Inglaterra. Com repertório do seu CD Bom e Velho Samba Novo produzido por Alceu Maia, Joyce vem para ser uma das grandes atrações desta edição do Café, Cachaça e Chorinho.

Estudou em conservatórios, piano no Conservatório de Carlos Gomes em Marília, São Paulo, estudou balé e teatro na Fundação Artística de Londrina (Funcart), formou-se em música pela Universidade Estadual de Londrina e passou dois anos em Nova Iorque, na Broadway Dance Center, Alvim Ailey e Steps on Broadway.

Panapaná CD gravado em 2006 foi seguido de O Bom e Velho Samba Novo em 2010, pela Biscoito Fino, com show de lançamento no teatro Teatro Rival, no Rio de Janeiro, dirigido por Bibi Ferreira.


Assessoria de Imprensa.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-1678
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz