Menu de Opções

Mendes 100%, melhor equipe, melhor ataque e classificado!!!


valenca_x_mendes_08.jpg

Mais líder do que nunca no grupo C, time dá show de coletividade, vence por 5x3 e abre seis pontos sobre o rival direto.

Mendes é a primeira equipe classificada para as quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal! A vaga foi confirmada com uma vitória convincente sobre a equipe de Valença por 5x3, neste sábado, dia 14 de março, pela segunda rodada do returno da Copa Rio Sul de Futsal. Esta foi a quinta vitória em cinco jogos pelo grupo C. Uma campanha impecável, com um show de coletividade: nesta tarde, todos os cinco gols foram marcados por jogadores diferentes.

O jogo teve um alto nível técnico, já que se tratava de um encontro entre dois times campeões e que podem ir longe na competição. Valença até chegou a assustar no início da partida, mas foi Mendes que abriu o placar com o pivô Buiú. Cinco minutos depois, Pablo ampliou para 2x0, fechando a primeira etapa.

Mesmo com o jogo em equilíbrio, Mendes fez mais um e começou a desenhar uma vitória tranquila: Juninho balançou as redes e fez 3x0. Um minuto depois, Valença diminuiu após um rápido contra-ataque. E Valença voltou pro jogo com mais um, colocando fogo na partida.

valenca_x_mendes_07.jpg

Só que a experiência de Mendes falou mais alto. Celinho fez um golaço, pegando de primeira um lançamento do goleiro: 4x2. Com a vantagem nas mãos, ficou um pouco mais fácil quando Valença perdeu um jogador expulso. E chegou ao quinto gol com o ala Tiago: 5x2. Empurrada por uma torcida empolgada, que lotou o Clube dos Coroados, Valença fez o terceiro gol, mas já era tarde demais.

A vitória fez Mendes chegar a 15 pontos e abrir 6 vantagem sobre Valença, que fez neste sábado seu sexto jogo no grupo C, ou seja, tem apenas mais dois pela frente e só poderia chegar aos mesmos 15 pontos de Mendes. Só que, em caso de igualdade, Mendes levaria vantagem por causa do primeiro critério de desempate: o confronto direto já que Mendes ganhou os dois jogos que fez contra Valença. Por isso, Mendes é o primeiro time a garantir vaga no mata-mata.

Na próxima rodada Mendes volta a quadra no dia 18 de abril, às 20 horas, contra Itatiaia, no Ginásio Poliesportivo Nicola Sandora. Vai ser o primeiro jogo em casa com a torcida liberada depois de cumprir a punição. Vamos lotar o Caldeirão e empurrar o time para mais uma conquista!!!


Globoesporte.com

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz