Menu de Opções

Prefeito Rogério Riente e Deputado André Ceciliano reivindicam melhorias junto ao DER-RJ


 

riente_der-1.jpg

O prefeito Rogério Riente e o Deputado Estadual André Ceciliano, estiveram nesta segunda-feira, dia 02 de abril, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), no Rio de Janeiro, para uma reunião com o presidente Ângelo Monteiro Pinto. Participaram também do encontro o vice-prefeito, Luiz Ricardo de Carvalho, o Vereador Leandro Martins.

Na ocasião foram debatidos importantes assuntos, entre eles, o início das obras da recuperação da passarela da Rodoviária de nosso município, obras de recuperação das vias RJ-127, trecho que corta a cidade e também da RJ-133, trecho que liga Mendes a cidade de Piraí, uma importante via de acesso ao bairro de Morsing, para que seja realizada a melhoria das condições de tráfego. Além de um acordo para asfaltamento de diversas ruas de nossa cidade.

riente_der-2.jpg

Os Técnicos do Departamento de Estradas de Rodagem, que já estiveram na cidade para estudos e avaliações sobre as condições e sobre a reestruturação da passarela. E a liberação para realização da obra foi concedida. Para que a população possa ter uma travessia segura a quem acessa o terminal rodoviário, inclusive com melhorias, como a cobertura da passarela.

Riente, em conversa com o presidente Ângelo, expos a urgência em solucionar os problemas nas estradas estaduais que cortam a cidade de Mendes. Durante o encontro, o prefeito ressaltou ainda que atualmente as estradas que passam por nossa cidade estão muito danificas, devido ao grande volume de tráfego que as mesmas acomodam. “Precisamos de providências imediatas”, destacou o prefeito.


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz